MC Daniel comenta sobre os quatro dias sem luz em casa e afirma que perdeu tudo o que estava em sua geladeira
Daniel teve que pegar o gerador de um amigo emprestado para salvar seus peixes de estimação.
Desde a última sexta-feira (11), a Grande São Paulo se encontra atingida pela falta de energia. Aproveitando suas visibilidades, alguns influenciadores digitais vêm utilizando de suas redes sociais para expressarem as respectivas indignações com a situação.
E um deles foi o MC Daniel, que, após quatro dias sem luz, teve que pegar um gerador emprestado de um amigo para preservar a vida de seus peixes de estimação, já que a água deles precisa ser renovada para que tenha oxigênio no aquário.
“Salvou esse gerador, sem energia estava foda. Vai dar para fazer tudo… Tava tomando banho gelado e frio, chovendo ainda. As carnes ficaram com cheiro ruim. E pra quem não sabe, os peixes precisam de oxigênio”, explicou o funkeiro.
O artista paulista teve tudo que estava em sua geladeira perdido, incluindo carnes e outros alimentos. “Agora, com o gerador, dá pra fazer a troca do oxigênio e fazer tudo”, acrescentou o popularmente também conhecido como “Falcão do Funk“.
“Não tem como ficar sem energia, sem luz, quatro dias. Impossível. Se não voltar a luz eu vou logo protestar. Maior atraso… Vou logo protestar aí se não voltar a luz”, disse ainda o “Fafá“, citando a Enel, empresa responsável pela distribuição de enrgia na capital paulista.
A concessionária informou que cerca de 250 mil imóveis de cidades da Grande São Paulo seguiam sem energia elétrica até às 6 horas desta terça-feira, que marca o quarto dia de apagão. Ainda segundo a empresa, 172 mil imóveis estão sem luz na capital.
Já em Taboão da Serra, são 24 mil; Cotia, 19 mil e São Bernardo do Campo ainda tem 11 mil endereços sem energia.