Irmão de Tupac diz que acredita que Diddy esteja envolvido na morte do rapper
Mopreme Shakur quer uma investigação para ver se Diddy está envolvido ou não.
O irmão do rapper Tupac, Mopreme Shakur, falou sobre os rumores de que Diddy estaria envolvido na morte de Tupac. Ele falou sobre o assunto durante uma aparição no programa de Piers Morgan, Uncensored, na sexta-feira. Morgan começou o segmento trazendo à tona a infame história já retratada do Los Angeles Times em 2008 sobre as alegações, nas quais Diddy negou qualquer envolvimento.
“Minha opinião é que não acredito que tenha sido uma declaração 100% honesta”(declaração de Diddy que não está envolvido), disse Mopreme a Morgan. “Então, novamente, temos que descobrir o que é verdade e o que é falso.”
Ele também alegou que Diddy uma vez negou seu envolvimento pessoalmente em Los Angeles anos após o assassinato. “[Ele] basicamente disse que não tinha nada a ver com o assassinato do meu irmão”, alegou Mopreme. “Eu disse a ele: ‘A verdade ainda não foi revelada, então vamos ver.’ Aqui estamos, 27, 28 anos depois, parece que há alguma dúvida nessa declaração, junto com todas as outras suspeitas que as pessoas têm.” Ele concluiu que “é hora” de uma investigação sobre as alegações.
Ao longo dos anos, Diddy nunca enfrentou nenhuma acusação relacionada às alegações. A entrevista com Morgan acontece enquanto Diddy está atrás das grades no Metropolitan Detention Center no Brooklyn enquanto aguarda julgamento em seu caso sobre alegações de tráfico sexual e extorsão. Ele já se declarou inocente das supostas acusações e planeja argumentar sua inocência no tribunal.
O nome de Diddy começou a ser relacionado depois das alegações de Keffe D, que afirmou em depoimento que Diddy teria oferecido US$ 1 milhão para que Tupac fosse morto.
Recentemente o mesmo programa em que irmão de Tupac foi, Piers Morgan, Uncensored, se envolveu em uma controvérsia. por dar uma plataforma a Jaguar Wright, que fez alegações infundadas sobre JAY-Z e Beyoncé durante seu programa